sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Benvindos à "minha cozinha"

Pensei em várias formas de elaborar este primeiro post... escrevi, apaguei, pensei!

A verdade é que não há forma melhor do que ser sincera e ir directa ao assunto :)

Na minha página pessoal de Facebook partilho muitas coisas, entre elas as fotos de receitas que vou fazendo. De cada vez que ia colocando fotos as pessoas pediam-me quase de imediato as receitas e, de forma a tornar tudo mais simples, acabei por criar um álbum de fotos so para o efeito o qual chamei de "Facecook"!

Não obstante a ter criado esse mesmo álbum de fotos e receitas, fui recebendo inúmeros pedidos e sugestões para que criasse um blog onde pudesse colocar as receitas, mais fotos e expandir para a partilha de dicas, truques, curiosidades no geral ligadas à culinária e alimentação.

Aqui estou eu então!

Este não será um blog pretensioso, partilharei receitas que não são de minha autoria, mas que ao longo dos anos fui retirando de revistas, livros, programas de TV e de troca com amigas.

Sempre que possível indicarei a fonte de onde a informação ou receita foi retirada e darei os devidos créditos.

Pretendo acima de tudo partilhar receitas e informações que me fazem feliz, e aprender ainda mais com o contributo e participação que espero receber!

Ponham o avental...lavem as mãos, e vamos cozinhar...

Benvindos à minha cozinha!


Sem comentários:

Enviar um comentário